Pedidos

 

1. Consigo rastrear o meu pedido?

Sim, você só precisará ir na sua área de cliente clicando aqui. Logo de início, já aparecerão seus pedidos feitos na nossa loja. Clicando no botão "Acompanhar entrega" no pedido correspondente, você já entra na página de informação de todo o pedido

2. Não recebi todos os itens da minha compra, o que eu faço?

Entre em contato com o nosso suporte, enviando um e-mail para contato@twoffice.com.br, ou ligando para o nosso número de contato (11) 95072-8981

3. Posso efetuar uma compra no site com CNPJ?

Sim, no momento do fechamento do pedido é habilitado para a escolha de CPF ou CNPJ

 

Produtos

 

1. Se um produto não tiver em estoque, consigo alguma notificação?

Sim, você pode se cadastrar no botão logo embaixo na página do produto chamado "Avise-me quando disponível".

 

Pagamento

 

1. Quais são os meios de pagamento disponíveis?

As mais utilizadas no mercado. Boleto, cartão de crédito e débito online. 

2. Caso o meu pagamento não seja aprovado, o que devo fazer?

Entre em contato com o nosso suporte, enviando um e-mail para contato@twoffice.com.br, ou ligando para o nosso número de contato (11) 95072-8981

3. Meus pedidos possuem nota fiscal?

Sim, após a confirmação da compra será encaminhado a nota fiscal pelo e-mail do cliente.

 

Trocas e Devoluções

 

1. Quais são os prazos para estorno? 

O prazo para a devolução é de até 10 dias.

2. Qual procedimento devo fazer para uma troca ou devolução de algum produto?

Envie o produto com a embalagem e etiqueta para o nosso endereço comercial: Av. Água Fria, 467 - Santana, São Paulo - SP, 02333-000. Após a avaliação da nossa equipe, entraremos em contato para os procedimentos da troca ou devolução do pedido.

 

Entrega

1. Qualquer pessoa pode receber o produto que eu comprei?

Sim

2. Quem é a empresa responsável pela entrega da minha compra?

Possuimos contrato com os Correios, Jadlog, Azul cargos e Via Brasil. As entregas são realizadas exclusivamente pela empresa selecionada. Caso a entrega passe do prazo previsto, ou caso a encomenda não chegue em condições apropridadas para uso, por favor, entrar em contato com a Tw Shop enviando um e-mail para contato@twoffice.com.br, ou ligando para o nosso número de contato (11) 95072-8981